Eficácia da Rede Social ou Ineficácia do atendimento?!?! Caso Pagseguro

Ola, amigos Webianos…

Tempos não escrevo um post, né!?… ando muito, muito ocupado com meus projetos, mas não resisti. hehehe

O poder da Rede Social é incrivel! O medo das empresas dos clientes “colocarem a boca no trombone” na Rede Social é uma realidade.

Tenho um Sexshop online (www.sumata.com.br) e esta loja virtual usa como meio de pagamento o PagSeguro. Um dos meus clientes antecipadamente faz um disputa*. Entrei em contato com o cliente e resolvi a situação com o mesmo… e lhe enviei o codigo de rastreamento para ele. Mas o PagSeguro não liberou o pagamento realizado pelo cliente. Entrei em contato com o Pagseguro 10 vezes, pelo canal de atendimento “exclusivo” dos usuarios, mas sempre com respostas “padrões”. Após 3 meses de espera não suportei e tive que mandar um tweet para @pagseguro. E adivinha???? 2horas depois meu caso estava resolvido.

Mesmo com a solução do meu problema, eu acho que a PagSeguro deveria analisar e re-pensar muito sobre sua politica de atendimento. É realmente necessario o cliente ter que “gritar” para ter uma solução tão simples???

Minha sugestão é simples e eficaz!
Um sistema de notificação (pode ser por email), onde os supervisores de atendimento receberiam um “alerta” de atendimento abertos com mais de 30 dias ou outros periodos definidos pelas equipes de atendimentoxsuporte.
Ou um Sistema de FLAG “URGENTE” onde o atendente iria ativar esta FLAG ao ver o nivel de insatisfação do cliente.

Lembre-se: “Cada caso é um caso, cada cliente é um cliente”.

Eficácia da Rede Social ou Ineficácia do atendimento?!?!

Veja abaixo os print’s comprovando a situação!

Deixe uma resposta

