Sexshop Gospel online (cliente)

Sexshop gospel é uma loja virtual criada para venda de produtos sensuais e eroticos exclusivamente para casais CASADOS. É um projeto inovador e ousado. Porém muito bem estruturado, planejado e orientado. A principal diferença deste sexshop para os outros são os produtos, produtos “mais leves” para casais escolhidos especialmente.

Seu principal foco são casais casados que cairam na rotina ou que desejam ter mais prazer em seus momentos intimos.

Ele foi desenvolvido usando a plataforma NopCommerce 1.90, com implementação de pagamentos via Pagseguro e entregas pelos Correios.

As embalagens são discretas e enviadas para qualquer lugar do Brasil pelos correios.

O pagamento pode ser dividido no Cartão de Creditos pela parceria com PagSeguro (pagseguro.com.br) do grupo uol (www.uol.com.br), são aceitos varias formas de pagamento como boletos, debito, credito e varias bandeiras de cartões tais como visa e mastercard.

A plataforma NopCommerce 1.90 na qual a loja foi construida possui Forum e Blog incluso, agrupando assim varias funcionalidades no mesmo site. Além de ser em w3c e possuir ferramentas de SEO na sua administração proporcionando um detalhamento especifico de SEO em cada pagina, produto, fabricante e categoria. Não possui ainda plugin nativo para videos, mas já estou desenvolvendo.

O site foi configurado e desenvolvido em 30 dias.

Site: www.sexshopgospel.com.br
Email: contato@sexshopgospel.com.br ou sexshopgospel@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/sexshopgospel
Orkut: sexshopgospel@gmail.com

13 comentários sobre “Sexshop Gospel online (cliente)

  1. Felipe disse:

    Queremos declarar o plano de Deus às pessoas permanecendo sexualmente puras em seu leito conjugal, e por isso, nós oferecemos nossos produtos para casais santificados, quem entendem que dentro da visão de Deus, tudo é possível entre quatro paredes desde que haja respeito, amor, compreensão e santificação em seu ato conjugal. A Erosdei Sexshop pertence e é operado por pessoas que conhecem a Deus e sua Palavra e reconhecem o amor conjugal descrito em Cantares de Salomão não como uma alegoria, mas como uma representatividade do amor pleno do marido por sua esposa. Muitos casais hoje em dia vivem frustrados sexualmente tendo em vista os inúmeros tabús impostos por interpretações erroneas da bíblia, preconceito religioso, discriminação ideologica ou mesmo legalismos denominacionais. Deus criou o sexo não só para procriação, mas para o prazer e a satisfação do homem e da mulher, porém, o diabo tem deturpado esta benção com suas aberrações no mundo e com isso, incultado na mente dos filhos de Deus que o sexo é pecado. Nós da Erosdei Sexshop, oramos por cada produto aqui disponivel tendo o cuidado de não chocar com descrições pejorativas ou de intenção duvidosa. Nossas embalagens são completamente discretas e tomamos cuidado com as etiquetas dos produto enviados serem trocados caso assim o cliente deseje, bastando apenas enviar-nos um email solicitando ou mencionar tal satisfação durante a elaboração do pedido. Aceitamos sujestões de como melhorar o relacionamento entre empresa e cliente tornando este o mais discreto, seguro e sigiloso possível. Muito obrigado por dispensado tempo para saber mais sobre nós. Oraremos por todos os nossos clientes e pedimos que Jesus abençoe o casamento de todos com muita abundância e felicidade.

    • Glencir disse:

      O que mais preocupa é tudo isso ter sido planejado com fins financeiramente lucrativos. Questiono se a primeira (e talvez única) motivação seria “ganhar dinheiro”. Fico me perguntando em que momento o Senhor Deus foi consultado a respeito de como isso atenderia ao seu propósito de trazer o seu Reino de à terra, e abençoar os homens e mulheres que ele tanto ama. Como essa iniciativa glorifica ao nosso Pai que está no céu e exalta o nosso Senhor Jesus Cristo? De que maneira investir nisso colabora para a pregação e consolidação do evangelho aqui na terra, uma vez que essa deve ser a prioridade na vida dos discípulos do Senhor Jesus? Será que, na verdade, esse tipo de iniciativa não colaboraria para que o homem carnal, e não espiritual, fosse fortalecido, alimentado e privilegiado? Além do que não colaboraria para que não houvesse a consciência, e consequente submissão ao mandamento do Senhor verbalizado pelo apóstolo Paulo em Romanos 12:1,2: “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.

  2. Carolina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era só o que faltava. Agora o mundo pode acabar mesmo! Toma vergonha nessa cara! sex shop gospel.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs não sabem o que os espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Yorick disse:

    eaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueheaheauiheiuaheoiaheoiaheoiheiohaoiheiaohehaiuheiaheiuhaiehiuaheiuahieuhaioheiuhaiueh, cof!cof!

    É muita palhaçada, muita cara de pau!

    mercenários fdps!

  4. Eduardo disse:

    Plano de Deus, sex shop gospel.. ja nao chega tirar dinheiro dos bestas na igreja, tem que tirar fora dela tb.. hahahahahahahahhaa é o fim do mundo.. depois o pessoal coloca a culpa nos ILUMINATTIS, NOVA ORDEM MUNDIAL, ETC ETC ETC, essa raça de evangelico parece praga… ganha dentro dos templos, e agora querem invadir o mundo pra ganhar fora tb.. SEX SHOP SANTIFICADO… affff…

  5. Vitor disse:

    Sinceramente,

    Empreender de forma audasciósa, explorando mercados com potencial e com carência de fornecedores é sempre inteligente, não importa se esse mercado é evangélico, protestante, judeu, católico, budista ou qual raio de outra religião possa existir.
    Acho que enquanto negócio, tem potêncial, enquanto religião, acho que esse não é o forum correto para esse tipo de discussão, se é que isso é discutível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s