Para vc eu tenho 1.80m

Para vc eu tenho 1.80m 27anos 88kg, mas posso ter 18m 270anos 888kg para meus inimigos e ao mesmo tempo ter 0.00018mm 2,7anos 0.00027mg para DEUS.

Tenho defeitos como todo mundo, mas luto para nao errar pelos mesmo erros. Já minhas qualidades tento pontencializa-las todo dia.

Ja chorei por dor, amor, saudade, falta, alegria e por vitorias.
Ja ri por dor, amor, saudade, falta, alegria e por vitorias..

Eu sei por onde passei e por onde estou passando, mas não sei para onde vou. Me sinto um idiota e estupido ao lutar contra esta vontade boa e agradavel,  me sinto uma pedra nas maos do Destino sem muita utilidade. Tento planejar e antecipar o futuro, mas so DEUS sabe para onde ele quer me levar.

Mais sei que para DEUS sou apenas uma pluma que ele pode mover para onde quiser com um simples e leve vento.

Ja tive mulheres, amigos, dinheiro, dor, fome, amor, morte e vida. Isso faz parte da minha historia e caminhada.

O que quero? não sei ainda… talvez um copo de agua gelado num dia de calor. Ou um chá quente nos dias de Frio.

Julgamos tão inteligentes humanos… Mas para que nascemos? se a verdade é que nunca refletimos sobre o que realmente queremos, somos e fazemos.

Deixe uma resposta

